O quê você está procurando?
  • /
  • Destaques
  • /
  • Dia 8: Agradeça os momentos felizes….
Dia 8: Agradeça os momentos felizes….
18 de julho de 2017

Dia 8: Agradeça os momentos felizes….

Chegamos ao oitavo e último dia….

Se você chegou até aqui! PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!!

A tarefa de hoje é a mais simples. Assim como iniciamos a nossa brincadeira com GRATIDÃO, a última tarefa não poderia ser diferente, vamos fechar agradecendo também.

Para a tarefa de hoje você vai clicar na hashtag #coachrenatabarrantes (na rede social que você fez os seus Posts) e vai ver todas as suas postagens no decorrer desses oito dias. Veja com riqueza de detalhes, aprecie, reviva os momentos, reflita sobre o que você aprendeu, sentiu, pensou…. e nos conte no seu Post de hoje um pouquinho de como foi participar desse projeto de oito dias. Se as pessoas ao seu redor perceberam você mais feliz, se você se sentiu melhor …. agora é a hora de abrir o seu coraçãozinho! Vou amar saber tudo!!!!

E por fim, agradeça por cada momento feliz que você passou nesses dias, pelas oportunidades, pelas coisas que aprendeu, pelas pessoas que convivem com você….

Nossa mente recebe milhares de informações em um único dia, e a maioria das pessoas tende a valorizar o que está mal, o que falta…. entretanto, se você se deixar levar por esse tipo de pensamento isso pode impactar diretamente na sua autoestima. O resultado para esse tipo de pensamento é uma vida com resultados frustrantes.

Você pode tirar de vez essa negatividade natural da mente por meio da GRATIDÃO! Quando você traz a mente todas as coisas boas que tem para agradecer ao longo dos últimos oito dias, você se concentra naquilo que é agradecido. No positivo, no feliz, no alegre, no amor, …. e com tantos pensamentos positivos, torna a sua vida mais positiva em todos os sentidos!

Saber ser grato por coisas simples da vida é uma característica de quem tem estabilidade emocional. Assim como, a capacidade de recordar de momentos alegres e usá-los como combustível para se sentir satisfeito é a essência do amor próprio e da autoestima!!!! Tenha sempre seu momento de gratidão.

 

grato

 

Quero deixar aqui registrado o meu muito obrigada para você que participou! Amanhã divulgarei nas redes sociais o nome do ganhador dos livros. Fique de olho….

Instagram como @re_barrantes e Facebook Renata Barrantes

Se você perdeu o post explicativo de como participar e concorrer aos livros, clique aqui para entender melhor!

Se quiser tirar alguma dúvida, agendar uma sessão de Coaching, entre em contato através do e-mail: contato@renatabarrantes.com.br

Um beijão e até mais…

Renata Barrantes

 

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Rê Barrantes

Isso deveria ser formal? Pensando bem, acho melhor deixar a formalidade de lado, já quebrando o escopo, afinal é “sobre mim”.

Se fosse para me resumir em uma única frase, eu diria que: OPERO COM INTENSIDADE NO NÍVEL MÁXIMO! Não existe Renata sem exageros! Não sei ser pouco, ser meio termo, maios ou menos, morna, passar desapercebida, pegar leve, fazer muito silêncio.

E exatamente esse jeito de ser, que me fez ir de Farmacêutica à Life Coach, Analista Comportamental, Terapeuta e agora Graduanda em Nutrição. Sem muito espaço para me esboçar, eu só sei ser. Entro de cabeça, faço tudo com amor e paixão.

Essa intensidade toda é uma delícia, mas é também se arriscar! Estar entre Picos e Vales, por falar em vales... acredito que só sai do fundo do poço quem realmente chega nele, então quando é preciso eu vou até lá!

Se cair a gente levanta, foi assim desde sempre... não é mesmo?!?! Nunca vi um bebe caindo e desistindo de andar novamente! Aliás, foram exatamente elas, as quedas, me ensinaram a voar!

Ninguém se cria escolhendo exatamente quem quer ser, comigo não foi diferente. Quando eu percebi, já era exatamente assim... Sonhadora, risada fácil, criativa e uma eterna apaixonada pela vida!

Sejam bem-vindos!

Para agendamentos de sessões e parcerias, entre em contato através do e-mail:

contato@renatabarrantes.com.br

Quero emagrecer! Por onde começar?
Quero emagrecer! Por onde começar?
7 de dezembro de 2018
“O que fazer para perder barriga?”
Os benefícios do Óleo Essencial de Alecrim
Sem medo de mudar
Sem medo de mudar
4 de fevereiro de 2018
Tapioca pode?
Tapioca pode?
1 de fevereiro de 2018
Avatar
Ellemunse On:
Exercício do Espelho!
2019-05-13 15:05:02
Avatar
Ellemunse On:
Exercício do Espelho!
2019-05-05 15:49:22
Avatar
Matkeks On:
Exercício do Espelho!
2019-04-16 19:03:29