O quê você está procurando?
Fazer isso emagrece?
22 de junho de 2020

Fazer isso emagrece?

Tomar Água com Limão em jejum, colocar pimenta no café, suco de couve com limão, chá de hibisco, gengibre, água morna, água com sal do himalaia, banho gelado, aeróbico em jejum, cápsulas de termogênico, cintas modeladoras, creme que faz suar mais, shakes, …

A lista que envolvem essas “promessas de um corpo magro” é gigante e cada vez surgem mais novidades.

Vira e mexe eu recebo perguntas sobre essas coisas, se de fato funcionam ou não.

Minha resposta é sempre a mesma: Não são essas “fórmulinhas mágicas” que vão te ajudar emagrecer.

O emagrecimento acontece sempre que há RESTRIÇÃO CALÓRICA, ou seja, sempre que a quantidade de calorias consumidas for menor que a requisitada pelo organismo.

Apesar de a restrição calórica ser parte fundamental do processo de emagrecimento, o resultado da restrição calórica pode ser influenciado pelo perfil hormonal, principalmente em pessoas com algum tipo de disfunção ou desbalanço hormonal como é o exemplo dos casos de RESISTÊNCIA À INSULINA ou DOENÇAS DA TIREOIDE.

Sendo assim, você pode tomar quanto quiser de água com limão em jejum, água morna de manhã, suco de couve e tudo mais, mas a grande verdade é que NADA DISSO VAI SURTIR EFEITO no emagrecimento.


Basicamente não existe nada que você coloque a mais na sua alimentação que te leve a EMAGRECER.

Não tem para onde fugir, o que faz emagrecer é a velha e tradicional: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Rê Barrantes

Bem-vindo ao meu mundo! É um imenso prazer ter você aqui! Deixe eu me apresentar e seguir com o escopo, já iniciando com o tradicional “sobre mim”.

Se fosse para me resumir em uma única frase, eu diria que: Sou uma Paulista intensa e apaixonada pela vida! Amo o que eu faço e acompanhar a transformação na vida das pessoas através da mudança de hábitos e da alimentação simplesmente me fascina.

OPERO COM INTENSIDADE NO NÍVEL MÁXIMO! Não existe Renata sem exageros! Não sei ser pouco, ser meio termo, maios ou menos, morna, passar desapercebida, pegar leve, fazer muito silêncio. E exatamente esse jeito de ser, que me fez ir de Farmacêutica à Nutricionista, Analista Comportamental e Life Coach. Sem muito espaço para me esboçar, eu só sei ser. Entro de cabeça, faço tudo com muito amor e paixão.

Essa intensidade toda é uma delícia, mas é também se arriscar! Estar entre Picos e Vales, por falar em vales... acredito que só sai do fundo do poço quem realmente chega nele, então quando é preciso eu vou até lá!

Se cair a gente levanta, foi assim desde sempre... não é mesmo?!?! Nunca vi um bebe caindo e desistindo de andar novamente! Aliás, foram exatamente elas, as quedas, me ensinaram a voar!

Ninguém se cria escolhendo exatamente quem quer ser, comigo não foi diferente. Quando eu percebi, já era exatamente assim... Sonhadora de riso fácil, criativa e uma eterna apaixonada em ajudar pessoas!

Espero que goste e aproveite todo o conteúdo que é feito com muito amor e carinho para você!

Para agendamentos de sessões, entre em contato através do e-mail:

contato@renatabarrantes.com.br ou Whatsapp (11) 9.5020-8320

As maiores batalhas são travadas na mente
Recomece
Recomece
26 de junho de 2020
Maionese de Abacate
Maionese de Abacate
23 de junho de 2020
Fazer isso emagrece?
Fazer isso emagrece?
22 de junho de 2020
Espetinhos de Camarão
Espetinhos de Camarão
15 de junho de 2020
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
E se eu olhar de um outro ângulo?
2020-05-18 21:42:24
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
E se eu olhar de um outro ângulo?
2020-05-18 21:37:29
Avatar
Anna Maria Azevedo On:
E se eu olhar de um outro ângulo?
2020-05-15 12:20:52