O quê você está procurando?
  • /
  • Destaques
  • /
  • Primeiro rodízio de brigadeiros de São Paulo
Primeiro rodízio de brigadeiros de São Paulo
17 de novembro de 2016

Primeiro rodízio de brigadeiros de São Paulo

Eu já amei a idéia… e não vejo a hora de conhecer!

Um dos doces Brasileiros mais conhecidos e desejados em uma infinidade de tipos, sabores e variações…. e ainda podendo comer à vontade! Dá pra imaginar??? É assim que funciona o primeiro Rodízio de Brigadeiros de São Paulo.

 

brigadeiros

Assim como em um rodízio de carnes, o rodízio de brigadeiro oferece diversos sabores  que vão dos mais tradicionais aos mais variados, como o de açaí que contém cobertura de granola, o de cerveja que é a cara do verão, o de hortelã, laranja, graviola, milho verde, amendoim, churros, doce de leite, Nutella…. E para quem não quer engordar, o rodízio tem também as versões light (tem até de Whey Protein), diet, sem lacotse e vegano.  O cardápio, porém, não é fixo e novos sabores podem ser inclusos enquanto outros podem ser retirados ou substituídos. No total há aproximadamente trinta sabores de brigadeiros diferentes.

 

rodizio-de-brigadeiro

 

O valor é de R$ 39,90 para adultos e R$ 24,90 para crianças de seis a dez anos (menores de seis anos não pagam).

O espaço funciona de segunda a sexta das 11h às 19h e aos sábados (rodízio) das 10h às 18h.

Para desfrutar do rodízio é necessário agendamento prévio. O serviço funciona das 10h às 18h com capacidade para 20 pessoas. As reservas são feitas de segunda a sábado das 9h às 18h através dos telefones: (11) 3628-6388 e (11) 2372-6281.

O Universo do Brigadeiro fica na Rua dos Buritis, 251 – no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

Veja o vídeo vídeo para maiores detalhes do local.

Espero que tenham gostado da dica…

Beijoks!

 

assinatura

 

 

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Rê Barrantes

Bem-vindo ao meu mundo! É um imenso prazer ter você aqui! Deixe eu me apresentar e seguir com o escopo, já iniciando com o tradicional “sobre mim”.

Sou uma Paulista intensa e apaixonada pela vida! Amo o que eu faço e acompanhar a transformação na vida das pessoas através da mudança de hábitos e da alimentação simplesmente me fascina.

Eu tenho uma missão. Vou ajudar mais de um milhão de pessoas a emagrecerem de forma definitiva adotando uma nova mentalidade! Sou obstinada por resultados e opero com intensidade no nível máximo! Não existe Renata sem exageros! Não sei ser pouco, ser meio termo, maios ou menos, morna, passar desapercebida, pegar leve, fazer muito silêncio. E exatamente esse jeito de ser, que me fez ir de Farmacêutica à Nutricionista, Analista Comportamental, Mentora e Life Coach. Sem muito espaço para me esboçar, eu só sei ser. Entro de cabeça, faço tudo com muito amor e paixão.

Essa intensidade toda é uma delícia, mas é também se arriscar! Estar entre Picos e Vales, por falar em vales... acredito que só sai do fundo do poço quem realmente chega nele, então quando é preciso eu vou até lá!

Se cair a gente levanta, foi assim desde sempre... não é mesmo?!?! Nunca vi um bebe caindo e desistindo de andar novamente! Aliás, foram exatamente elas, as quedas, me ensinaram a voar!

Ninguém se cria escolhendo exatamente quem quer ser, comigo não foi diferente. Quando eu percebi, já era exatamente assim... Sonhadora de riso fácil, criativa e uma eterna apaixonada em ajudar pessoas!

Espero que goste e aproveite todo o conteúdo disponivel aqui, que é feito com muito amor e carinho para você!

Para agendamentos de sessões, entre em contato através do e-mail:

contato@renatabarrantes.com.br ou Whatsapp (11) 9.5020-8320

Eliminar 500g de gordura em uma semana é pouco?
Vamos falar de Saciedade?
Vamos falar de Saciedade?
14 de novembro de 2020
Medo de Comida
Medo de Comida
3 de novembro de 2020
As melhores fontes alimentares de proteínas
Sobre despedidas!
Sobre despedidas!
26 de outubro de 2020
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
Exercício do Espelho!
2020-09-29 20:23:08
Avatar
Talissia On:
Exercício do Espelho!
2020-09-24 22:31:02
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
Por que tomar banho natural?
2020-09-22 21:24:01