O quê você está procurando?
Procurando Dory

Procurando Dory

Olá Pessoal….

Quem ainda não assistiu Procurando Dory… tem que assistir! A sequência de Procurando Nemo (2003) atendeu todas as minhas expectativas!!!

O filme é lindo e consegue passar de maneira sutil e fofa uma mensagem sobre deficiência intelectual. A Pixar encara de frente que a dificuldade de memorização é um problema complexo e que afeta muitas pessoas.

 

Procurando Dory

 

O filme não é só para criança e mostra Dory (agora como protagonista) em busca de entender seu passado e encontrar seus pais.

As piadas são inocentes e divertidas (os adultos e crianças que estavam no cinema riram alto o filme inteiro…rsrs).

O roteiro é muito bem construído, enquanto a Dory não lembra do que aconteceu, nós que estamos assistindo o filme também não ficamos sabendo. A medida que ela vai tendo seus “flashes de memória”, nós vamos descobrindo junto com ela. Tudo isso acontece ao mesmo tempo que novos personagens (carismáticos, engraçados e fofos) vão surgindo na trama.

Filme Dory

 

O filme é muito bom, como já era de se esperar!!! Dá pra rir bastante!!! Ah… e os fãs do primeiro longa. vão entender de onde veio o “baleiês”.

Não deixe de assistir!!! Vale muito a pena (inclusive as cenas pós créditos)…. e….

Continue a nadar…. Continue a nadar…. Continue a nadar….

 

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do filme… eu vou gostar muito de saber!

 

 

Um big beijo e até mais…

assinatura

 

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Rê Barrantes

Isso deveria ser formal? Pensando bem, acho melhor deixar a formalidade de lado, já quebrando o escopo, afinal é “sobre mim”.

Se fosse para me resumir em uma única frase, eu diria que: OPERO COM INTENSIDADE NO NÍVEL MÁXIMO! Não existe Renata sem exageros! Não sei ser pouco, ser meio termo, maios ou menos, morna, passar desapercebida, pegar leve, fazer muito silêncio.

E exatamente esse jeito de ser, que me fez ir de Farmacêutica à Life Coach, Analista Comportamental, Terapeuta e agora Graduanda em Nutrição. Sem muito espaço para me esboçar, eu só sei ser. Entro de cabeça, faço tudo com amor e paixão.

Essa intensidade toda é uma delícia, mas é também se arriscar! Estar entre Picos e Vales, por falar em vales... acredito que só sai do fundo do poço quem realmente chega nele, então quando é preciso eu vou até lá!

Se cair a gente levanta, foi assim desde sempre... não é mesmo?!?! Nunca vi um bebe caindo e desistindo de andar novamente! Aliás, foram exatamente elas, as quedas, me ensinaram a voar!

Ninguém se cria escolhendo exatamente quem quer ser, comigo não foi diferente. Quando eu percebi, já era exatamente assim... Sonhadora, risada fácil, criativa e uma eterna apaixonada pela vida!

Sejam bem-vindos!

Para agendamentos de sessões, entre em contato através do e-mail:

contato@renatabarrantes.com.br ou Whatsapp (11) 9.5020-8320

O que é Low Carb?
O que é Low Carb?
17 de junho de 2019
Quero emagrecer! Por onde começar?
Quero emagrecer! Por onde começar?
7 de dezembro de 2018
“O que fazer para perder barriga?”
Os benefícios do Óleo Essencial de Alecrim
Sem medo de mudar
Sem medo de mudar
4 de fevereiro de 2018
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
Como começar emagrecer já?
2018-05-09 12:05:33
Avatar
Rayene On:
Como começar emagrecer já?
2018-03-19 13:09:32
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
5 passos para uma alimentação saudável
2018-01-25 12:22:57