O quê você está procurando?
Recomece

Recomece

A quarentena ferrou a sua dieta? Comeu tudo o que tinha direito? Parou a atividade física? Chutou o balde? Então deixa eu te falar sobre RECOMEÇAR!

Recomeçar é preciso e você não é um “fracasso” por ter deixado os cuidados com si mesmo de lado por este período. Isso acontece e é muito comum! Não se prenda nisso, apenas recomece!

Uma coisa é muito importante e você deve saber: quanto mais você complicar a volta e demorar pra retomar, maior a chance de largar de novo rapidinho! As suas autossabotagens vão ficar te levando para o caminho contrário do seu objetivo. Não fique se apegando a coisas pequenas. Esqueça os detalhes, vamos focar no que realmente importa!

Não invente moda, apenas corte as extravagâncias! Dê um tchau para o açúcar e para a farinha! Vamos escolher comida de verdade! É mais simples do que você imagina: legumes, verduras, frutas, carnes, ovos, queijos, oleaginosas, azeite de oliva! Sem complicações!

Se você não tem nutricionista vai ter que usar o bom senso para saber as quantidades! Não é difícil, apenas tenha em mente que vegetais devem ser A BASE da sua alimentação! Devem ser o que você mais come! Para todo o resto: use o bom senso!

Se movimente! Só se mexa! Não se preocupe muito com o tipo de atividade física que vai fazer agora, o importante é se colocar em movimento. Por enquanto é só sair da inércia! Levante, caminhe, dance, simplesmente faça alguma coisa para se movimentar! Qualquer coisa exceto o sofá ou a cama! Sem desculpas, apenas faça!

Tenha constância e deixe o tempo passar! Tenha paciência com você! Para comer um monte de “tranqueiras”, alimentos processados e bagunçar todo o seu corpo e sua saúde, não teve pressa! Passam anos a fio, todos os dias, se alimentando errado! Então agora tem que ter calma e controlar a ansiedade para consertar as coisas!

É só isso! Você está com todas as ferramentas que precisa para RECOMEÇAR! Não espere a segunda-feira, não espere o momento perfeito, não espere mais NADA! Só recomece! Você consegue!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Rê Barrantes

Bem-vindo ao meu mundo! É um imenso prazer ter você aqui! Deixe eu me apresentar e seguir com o escopo, já iniciando com o tradicional “sobre mim”.

Se fosse para me resumir em uma única frase, eu diria que: Sou uma Paulista intensa e apaixonada pela vida! Amo o que eu faço e acompanhar a transformação na vida das pessoas através da mudança de hábitos e da alimentação simplesmente me fascina.

OPERO COM INTENSIDADE NO NÍVEL MÁXIMO! Não existe Renata sem exageros! Não sei ser pouco, ser meio termo, maios ou menos, morna, passar desapercebida, pegar leve, fazer muito silêncio. E exatamente esse jeito de ser, que me fez ir de Farmacêutica à Nutricionista, Analista Comportamental e Life Coach. Sem muito espaço para me esboçar, eu só sei ser. Entro de cabeça, faço tudo com muito amor e paixão.

Essa intensidade toda é uma delícia, mas é também se arriscar! Estar entre Picos e Vales, por falar em vales... acredito que só sai do fundo do poço quem realmente chega nele, então quando é preciso eu vou até lá!

Se cair a gente levanta, foi assim desde sempre... não é mesmo?!?! Nunca vi um bebe caindo e desistindo de andar novamente! Aliás, foram exatamente elas, as quedas, me ensinaram a voar!

Ninguém se cria escolhendo exatamente quem quer ser, comigo não foi diferente. Quando eu percebi, já era exatamente assim... Sonhadora de riso fácil, criativa e uma eterna apaixonada em ajudar pessoas!

Espero que goste e aproveite todo o conteúdo que é feito com muito amor e carinho para você!

Para agendamentos de sessões, entre em contato através do e-mail:

contato@renatabarrantes.com.br ou Whatsapp (11) 9.5020-8320

As maiores batalhas são travadas na mente
Recomece
Recomece
26 de junho de 2020
Maionese de Abacate
Maionese de Abacate
23 de junho de 2020
Fazer isso emagrece?
Fazer isso emagrece?
22 de junho de 2020
Espetinhos de Camarão
Espetinhos de Camarão
15 de junho de 2020
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
E se eu olhar de um outro ângulo?
2020-05-18 21:42:24
Renata Barrantes
Renata Barrantes On:
E se eu olhar de um outro ângulo?
2020-05-18 21:37:29
Avatar
Anna Maria Azevedo On:
E se eu olhar de um outro ângulo?
2020-05-15 12:20:52